Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

COMO PROCURO UM PRODUTO NESTE SITE?

No topo de todas as páginas do site você encontra a barra de busca. Nela você poderá digitar o modelo ou características específicas de algum calçado que esteja procurando, como por ex.: "Sapatilha", ou "Vermelho" ou mesmo combinar palavras em sua busca, como por ex.: "Tênis Branco". Clique na figura da Lupa ao lado da barra de busca ou pressione Enter e os resultados que atenderem aos critérios de sua busca serão exibidos em seguida. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e entre em contato conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

COMO ALTERAR MEU E-MAIL, SENHA E DADOS CADASTRAIS?

Para alterar qualquer dado inserido no momento do cadastro basta fazer seu Login e terá, na janela da Área do Cliente, as opções disponíveis para alteração de seus dados. Lá você poderá alterar seu endereço de e-mail, senha e qualquer outro dado cadastrado no site. Para isso clique em Alterar Informações. Em poucos cliques você poderá alterar qualquer informação que deseje. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

COMO UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Escolha o produto desejado e adicione-o ao carrinho de compras. Na página de Finalização de Compras, logo abaixo da imagem do produto selecionado, você encontra "Digite seu cupom de desconto aqui". O desconto será dado automaticamente, sendo mostrado no valor total de sua compra. O cupom não é cumulativo. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

COMO SÃO USADAS MINHAS INFORMAÇÕES?

A Kea tem o compromisso de manter todas as informações referentes à segurança cadastral de seus clientes em sigilo e privacidade. Portanto, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, a não ser dados de endereço para a entrega, cobrança ou a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento da lei. Nenhum dado pessoal como endereço, números de documentos, telefone, e-mail, entre outros, será revelado ou publicado em qualquer meio de comunicação. É necessário que façamos recolhimento de informações como nome completo, CPF, endereço completo de entrega, entre outros, para identificarmos nossos clientes. Em relação à segurança no tráfego de dados da transação que envolve pagamento, no processo de finalização de sua compra você é redirecionado ao site do Pag-Seguro, empresa que utilizamos para gerenciar os pagamentos realizados em nossa loja. Para mais informações sobre a segurança de comprar online em nossa loja utilizando o PagSeguro clique aqui. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

TRANSPORTE E EMBALAGEM

A Kea conta com a tradição e a qualidade dos serviços dos Correios para efetuar suas entregas. Você receberá seu produto devidamente embalado e protegido. Caso haja danos na estrutura da embalagem, bem como no produto em sí, entre em contato imediatamente conosco. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

VALOR DO FRETE

O valor do frete vai variar de acordo com o peso e medidas do produto e CEP de destino. Você poderá fazer uma estimativa de valor do frete antes de comprar o produto. Na página de seu carrinho de compras / finalização de compra, ao digitar seu CEP e endereço, as informações de tempo de entrega e valor do frete são mostradas automaticamente no campo "Método de Envio". Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.

PRAZO DE ENTREGA

Seu pedido será enviado em até 10 dias após a confirmação de pagamento e confirmação dos dados cadastrais em nosso sistema.  Você receberá um e-mail de aviso de mudança do status do seu pedido quando o pagamento for confirmado e seu produto despachado. A Kea conta com a Confiança e Credibilidade dos Correios para chegar até você. Após a emissão de sua nota fiscal não será possível efetuar mudança de endereço de entrega. A Kea não poderá ser responsabilizada por atrasos na entrega devido a fornecimento de dados errados do destinatário (nome, endereço, cep, etc...) bem como a atrasos por motivos de força maior, como enchentes, desastres naturais, acidentes, greve nos Correios etc, que impeçam a entrega no prazo previsto.

Para informação complementar você poderá visitar o site dos correios clicando aqui, e tendo como origem o CEP 16230-000, pode obter a informação de prazos diretamente do site dos correios.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade e fale conosco via chat, telefone ou e-mail. Teremos prazer em ajudá-lo. Boas Compras.